O município não precisa de novas leis, precisamos fiscalizar o executivo e contratos, diz Vereador Dr. Lívio

O Jornal da Hora desta sexta-feira (07) recebeu Dr. Lívio Leite, médico e vereador de Campo Grande.

Dr. Lívio Leite é médico oftalmologista e foi o quinto vereador mais bem votado de Campo Grande em 2016, com 4.518 votos. Como suplente, havia assumido vaga na Câmara Municipal em 2015. Foi secretário estadual adjunto de saúde e representa o Projeto Coletivo.

Um ouvinte entrou em contato com a Rádio Hora durante entrevista e perguntou ao vereador sobre a CPI do Consórcio Guaicurus, Dr. Lívio esclareceu que faltam assinaturas.

“Eu fui um dos que assinou o pedido de CPI do transporte público, mas para a implementação nós precisamos de mais assinaturas, mas sabemos que o contrato precisa ser revisto. O transporte e a mobilidade urbana deixam a desejar na nossa capital. É necessário estimular o uso de ciclovias e desestímulo de carros, agora se tivéssemos um transporte de qualidade com certeza isso seria diferente”, pontua o Vereador. 

Durante entrevista, Dr. Lívio disse sua opinião a respeito do mandato do Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. “Campo Grande nesta gestão recebeu um apoio extremamente importante, como não acontecia há muito tempo do governo com a prefeitura. Nós tivemos um executivo turbulento e isso prejudicou todos os cidadãos, mas o prefeito com a sua equipe tem conseguido restaurar isso. Eu torço sempre pelo desenvolvimento de Campo Grande”. 

Assista a entrevista na íntegra: