Ordem é vencer no Galo e no Colorado e dirigente destaca clima de otimismo.

Só a vitória interessam ao Comercial e Operário neste final de semana

Por Marcelo Nunes

Confiança impera entre os operarianos para o jogo deste sábado (30/03) diante do Aquidauanense no Morenão, às 18 horas. Quem garante é diretor de Marketing do Clube, Gildo Andrade.

O futebol foi pauta nesta Sexta-feira com o dirigente do Galo nesta Sexta-feira (30/03), no Jornal da Hora (Rádio Hora-FM 92,3). Durante a entrevista aos  jornalistas Arthur Mário e Marcelo Nunes falou das dificuldades para condução o futebol no Estado.

Para garantir classificação à semifinal do Estadual de Futebol/2019, o Operário precisa de uma vitória. Já o adversário joga pelo empate, pois, foi vencedor , por 1 a 0, no primeiro  confronto realizado no Estádio Noroeste, em Aquidauana – 140 km da Capital.

Gildo Andrade , diretor de Marketing do Operário

Para a partida de amanha o Galo está com time completo, a exemplo do Aquidauanense, que vai reforçar o sistema defensivo, para garantir o empate.

O Comercial também vive a mesma situação do Galo. Perdeu no confronto de ida, no último dia 24, por 2 a 1, neste domingo precisa vencer o Corumbanese para se classificar à semifinal. O jogo começa às 16 horas no estádio Morenão. Caso  consigam vencer, Comercial e Operário se enfrentam na semifinal.

A rodada da fase oitavas de finais será completada com os seguintes jogos:

Em Itaporã, o Sete, de Dourado joga contra o Costa Rica, podendo perder por até um gol de diferença. O confronto começa às 15 horas.

No município de Rio Brilhante, às 17 horas, ao Águia Negra só a vitória interessa diante da Serc, de Chapadão do Sul, pois, no primeiro jogo foi derrotado por 1 a 0.

ACOMPANHE A SEGUIR ENTGREVISTA COMPLETA E AMPLO DESTAQUE AO FUTEBOL, ALÉM DA POLÍTICA E ECONÔMIA, COMO ARTUR MÁRIO E MARCELO NUNES