Outros sete vereadores aceitaram o desafio de utilizar o transporte público

Eles devem cumprir suas agendas usando os ônibus do transporte público de Campo Grande
(Foto: Arquivo)

Além dos quatro vereadores que já haviam aceitado o desafio lançado por um jornal da capital para andar de ônibus por um dia, outros sete também aceitaram o desafio. Eles devem cumprir suas agendas no período da manhã ou da tarde usando os ônibus do transporte público de Campo Grande para chegar até seus destinos.

O desafio começou nesta quinta-feira (11), com o vereador Vinicius Siqueira (DEM), às 6h30. Depois é a vez do vereador e presidente da Comissão de Transporte da Câmara, Junior Longo (PSB).

Também vão participar do desafio os vereadores Chiquinho Telles (PSD), Pastor Jeremias (Avante), Eduardo Romero (Rede), Dharleng Campos (PP), Eduardo Cury (SD), Valdir Gomes (PP), Betinho (PRB), Otávio Trad (PTB) e William Maksoud (PMN).

Chiquinho fará a jornada de ônibus na sexta-feira (12), a partir das 7h. Já Romero e Dharleng participam do desafio na terça-feira (16) que vem, respectivamente, a partir das 7h e 7h30. A equipe vai acompanhá-los desde a saída de casa.

O desafio foi proposto por conta das diversas denúncias que apontam irregularidades no transporte coletivo urbano de Campo Grande, com redução de veículos em diversas linhas, inclusive com a não circulação em determinados horários, má conservação dos ônibus, falta de renovação da frota, entre outros, não refletindo o valor da passagem.

* Texto com informações do Jornal Midiamax.

* Desafio proposto pelo Jornal Midiamax.