Em entrevista ao Jornal da Hora desta segunda-feira (16), o vereador Papy (PSDB) falou a respeito da presidência da Casa de Leis, para a qual seu nome tem recebido destaque. Conforme o vereador, o projeto já havia sido preparado, com foco em atender as necessidades dos outros parlamentares.

“Nós viemos preparando esse projeto há algum tempo. Quando eu coloco propostas para os colegas, eu falo aquilo que eles estão pensando e vou aderindo aquilo que é necessidade dos colegas. Não tem a ver com os outros agentes políticos, nem se vai ser posição ou situação à gestão, é um conceito que nasce e as pessoas vão agregando a isso”.
O vereador ainda destacou que há um bom alinhamento entre os vereadores e disse ter confiança em seus colegas.
.
Consórcio Guaicurus
Durante a entrevista, Papy foi questionado sobre o transporte público da capital e ressaltou a necessidade de olhar para outros modelos de serviço realizados fora de Campo Grande.
“Ano que vem nós teremos uma legislatura com alguns parlamentares muito interessados em pôr o contrato debaixo do braço esse contrato e estudá-lo, para podermos fazer sugestões. Nós já temos vários modelos de parceria com o executivo para a tarifa zero ou tarifa subsidiada pelo município, que eu penso ser o caminho para uma saúde financeira um serviço melhor para população”, concluiu.
.