Papy confirma planejamento para ser presidente da Câmara e destaca olhar necessidades dos vereadores

Em entrevista ao Jornal da Hora desta segunda-feira (16), o vereador Papy (PSDB) falou a respeito da presidência da Casa de Leis, para a qual seu nome tem recebido destaque. Conforme o vereador, o projeto já havia sido preparado, com foco em atender as necessidades dos outros parlamentares. 

Papy nos estúdios Grupo Hora. Foto: Maria Luiza Massulo

“Nós viemos preparando esse projeto há algum tempo. Quando eu coloco propostas para os colegas, eu falo aquilo que eles estão pensando e vou aderindo aquilo que é necessidade dos colegas. Não tem a ver com os outros agentes políticos, nem se vai ser posição ou situação à gestão, é um conceito que nasce e as pessoas vão agregando a isso”. 

O vereador ainda destacou que há um bom alinhamento entre os vereadores e disse ter confiança em seus colegas. 

Consórcio Guaicurus

Durante a entrevista, Papy foi questionado sobre o transporte público da capital e ressaltou a necessidade de olhar para outros modelos de serviço realizados fora de Campo Grande.

“Ano que vem nós teremos uma legislatura com alguns parlamentares muito interessados em pôr o contrato debaixo do braço esse contrato e estudá-lo, para podermos fazer sugestões. Nós já temos vários modelos de parceria com o executivo para a tarifa zero ou tarifa subsidiada pelo município, que eu penso ser o caminho para uma saúde financeira um serviço melhor para população”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra