Para 2022, o PSDB já definiu Riedel candidato ao governo com apoio do prefeito Marquinhos Trad, afirma vereador João César Mattogrosso

FOTO: Marithê do Céu

O Jornal da Hora desta quinta-feira (03) entrevistou o vereador João César Mattogrosso (PSDB), reeleito com 4.209 votos. Veterano no cargo, ele afirma que desde a campanha em 2016, onde foi eleito pela primeira vez, fez uma única promessa a população campo grandense “ser diferente! nem melhor, nem pior”.

Presidente municipal do PSDB, ele explica que o partido não lançou candidatura à prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano justamente para manter o compromisso firmado com o atual prefeito, Marcos Trad (PSD), que em 2018 declarou apoio a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Nós simplesmente honramos nosso compromisso. Em 2022 a gente lança a candidatura do Eduardo Riedel pelo PSDB, e o prefeito Marquinhos Trad (PSD) já demonstrou parceria neste projeto”.

Desde o início de sua gestão, João César Mattogrosso percorreu todas as regiões de Campo Grande. Ele ressalta que o legislador tem que estar à disposição da população. “Enquanto vereador nós não podemos prometer nenhuma simples troca de lâmpada, mas enquanto vereador a gente tem a obrigação de estar presente para saber quais são os problemas da região e o que a população espera de desenvolvimento para o seu bairro”.

Em 2017, o vereador lançou o aplicativo “Chama o João”, com o intuito de se facilitar o contato da população com o seu gabinete, através de meios tecnológicos. O app contribuiu principalmente neste período de pandemia, em que a principal recomendação é o isolamento social e evitar ao máximo contato físico. O software está disponível gratuitamente para a população campo-grandense fazer indicação para melhorias na Capital.

“A gente sempre foi indagado se não seríamos aqueles políticos de copa de mundo, que só aparece pra pedir apoio, some e só aparece depois de quatro anos. Com toda certeza e tranquilidade eu afirmo que não fui um vereador ausente” conclui.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: