Há quase 15 anos no mercado, a Tempo Real Auditoria de Mídia vai inovar seus serviços para em 2024. A empresa que trabalha na área da fiscalização midiática está lançando um software inovador, chamado Radar Eleitoral.
O novo serviço acompanhará programas de rádio, televisão e buscará palavras-chave na internet, auxiliando e informando a campanha eleitoral de candidatos.
Em entrevista ao Jornal da Hora desta terça-feira (28), a diretora de Tempo Real Auditoria, Ana Paula Eloi, destacou a multifuncionalidade do serviço. Conforme ela, o software poderá auxiliar tanto no lado jurídico quanto no marketing.
“Qual a finalidade? Para o departamento jurídico do Candidato, o software acompanha todas as propagandas para ver qual o conteúdo. Se essas propagandas estão falando verdades, se não estão difamando, se não estão com injúrias e se estão informando exatamente o que deveria, ou para o departamento de marketing, onde ela acompanha as propagandas, pra ver está sendo a estratégia do adversário”, destacou.
O software será lançado no dia 20 de junho e a partir do dia 30 de agosto os candidatos poderão utilizar seus serviços por todo Brasil. Para mais informações, acesse a página do instagram @temporealauditoria.