“Período natalino não vai prejudicar comerciantes do centro”, diz Prefeito

O Monumento Maria Fumaça, tem 5 metros de altura, 20 de comprimento e pesa cerca de 20 toneladas. O local está todo revitalizado. (Foto: Vivian Krajewski)

Por: Vivian Krajewski

A primeira etapa das obras do Reviva Centro, projeto de revitalização do centro de Campo Grande, já foi entregue dentro do cronograma segundo a Prefeitura. Os trechos entre a Fernando Correa da Costa e 26 de Agosto, já tem um espaço requalificado: “Nós vamos entrar em período natalinos e não vamos prejudicar os comerciantes. A partir do dia 30 de novembro tudo vai ser parado, nós vamos retirar os tapumes para que o consumidor possa fazer suas compras nas lojas tradicionais do centro da cidade e isso foi uma preocupação que tive, porque muito mais que o cimento, a gente está pensando nos orçamentos familiares dessas pessoas que investem na nossa Cidade. A requalificação vai ainda durante 2 anos, mais está tudo dentro do cronograma do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e da Prefeitura de Campo Grande.” Destacou.

A declaração do Prefeito Marquinhos Trad foi feita durante a inauguração do monumento Maria Fumaça na última terça-feira (23), que marcou o início da 1ª etapa de requalificação da Orla Ferroviária.

Ouça: