A Prefeitura de Campo Grande prorrogou por mais 75 dias o prazo para empresas interessadas em participar da Convocação Pública para produção de unidades habitacionais dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
O projeto dará preferência para famílias que moram ou trabalham na área central da cidade e faz parte da proposta de adensamento de moradia na região que está sendo requalificada dentro do Programa Reviva Campo Grande.
A prorrogação se deu devido às alterações no Programa do Governo Federal, dentre elas, os critérios diferenciados nas faixas de financiamento.
A empresa selecionada pode retirar o Edital na Divisão de Apoio Administrativo e Operacional da Agência Municipal de Habitação (EMHA), que fica na rua Iria Loureiro Viana, 415, na Vila Oriente. O edital também está disponível no site da Agência.
A vencedora do edital deverá construir, no mínimo, 600 unidades habitacionais, sendo 80% delas contratadas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no sistema de condomínio vertical. A proposta é construir edificações de até sete andares.
*Informações da PMCG