Por maior segurança, semáforo intermitente começa a ser debatido em CG

Jhonny Coelho, presidente da AMAC. FOTO: Felipe Gotardo

Por Marcelo Nunes

Motoristas de aplicativos propõem semáforos intermitentes em Campo Grande a partir das 23 horas. Para isso, a Associação representativa da categoria começa movimento nesse sentido. A iniciativa surge com objetivo oferecer mais segurança aos profissionais, não só do aplicativo, mas o cidadão de modo geral.

O presidente da AMAC (Associação dos motoristas de Aplicativos de Campo Grande), Jonny Coelho, disse durante entrevista ao Jornal da Hora (Rádio Hora – FM 092,3) que, em média, entre seis e oito profissionais do aplicativo são assaltados por dia.

Na oportunidade o jornalista Artur Mário abordou com ele a morte de Rafael Barão, profissional do aplicativo, que foi assassinado nesta terça-feira (14/05) no Jardim Campo Nobre, motivado por ciúmes. Jonny deu detalhes sobre o caso. No vídeo abaixo, detalhes sobre o assunto.

ACOMPANHE NO VÍDEO ABAIXO INTEGRA DA ENTREVISTA E DO PROGRAMA APRESENTADO POR ARTUR MÁRIO. EM PAUTA: QUEDA DE UM AVIÃO DE PEQUENO PORTE EM CAMPO GRANDE, BAIXA DO PIB BRASILEIRO, A DECISÃO DO STJ (SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA) PELA SOLTURA DE MICHEL TEMER, QUE FOI PRESO SOB ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ABORDOOU AINDA A COPA DO BRASIL E AS MATÉRIAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.