“Precisamos do poder público lá dentro”, diz Junior Coringa sobre o Corredor Comercial na Av. Cafezais

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou um Projeto de Lei que discorre sobre a criação do Corredor Comercial na Avenida das Cafezais. O objetivo do corredor é incentivar o crescimento econômico local.

Junior Coringa nos estúdios Grupo Hora. Foto: Maria Luiza Massulo

Em entrevista ao Jornal da Hora desta quinta-feira (03), o vereador Júnior Coringa (MDB) autor do projeto, discorreu sobre a iniciativa. Conforme ele, a avenida Cafezais já passa por um desenvolvimento, que será potencializado com o corredor comercial. 

“A avenida está bombando de emprego e de qualificação. Então o que que nós precisamos? Nós precisamos que o poder público vá lá pra dentro […] A Cafezais virou um polo, e a prefeitura e o governo do estado tem que olhar para este polo que está no bairro”, disse. 

Segundo o vereador, são 600 empregos gerados diretamente na Avenida Cafezais, além dos empregos indiretos. Cerca de 95 empresas estão instaladas no local. 

Junior Coringa explica que o objetivo será melhorar a infraestrutura local. “Melhorar a calçada, melhorar o estacionamento, melhorar a questão da segurança pública. Temos muita coisa pra fazer. Não podemos pensar só no centro, porque o emprego está no bairro”.

Texto por Redação Grupo Hora

Assista a entrevista na íntegra