Prefeita Adriane adia anúncio do seu novo secretariado para a próxima gestão

Foto: Arquivo/Correio do Estado

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), informou ao Correio do Estado que devido à demanda para fechar as contas deste último ano do seu primeiro mandato não foi possível divulgar ainda na segunda-feira (30) os nomes do seu secretariado para o segundo mandato.

“Não consegui falar individualmente com cada um dos cotados para serem secretários e, por isso, decidi adiar o anúncio oficial. Estamos desde cedo tratando da reforma administrativa e também do fechamento das contas do exercício de 2024”, declarou Adriane Lopes com exclusividade à reportagem.
 
Ela voltou a reforçar que as escolhas e as definições foram tomadas de forma bem tranquila. “Os nomes são muitos dos que já estão na atual gestão e deram resultados. E muitos dos que não estão como secretários, mas que também deram resultados”, pontuou.
 
Adriane acrescentou ainda que alguns nomes que tiveram os cargos suprimidos na reforma administrativa devem continuar participando da gestão em algum espaço. “Acredito que eles deram resultados muito positivos para a cidade”, argumentou.
 
Ela também destacou que, durante o anúncio dos nomes, apresentará o currículo de cada secretário, com as informações pertinentes para a escolha deles. “E a cobrança sobre o trabalho deles à frente das respectivas pastas vai ser dura”, avisou.
 
A prefeita continuou assegurando que será assinado um contrato de gestão com cada secretário municipal e com o tempo de execução das políticas públicas.
 
“Se não houver algo prático naquele tempo determinado, nós vamos convidar o secretário a se retirar para que a gente possa substituir por alguém que traga resultados positivos para a cidade”, alertou.

  • Fonte: Correio do Estado