Nesta terça-feira (13) o Jornal da Hora entrevistou o vereador Cel. Alírio Villasanti (PSL), que falou sobre as eleições de 2022 e o partido, que possivelmente lançará a senadora Soraya Thronicke como candidata ao governo do estado.
“O partido está se reestruturando. Estamos caminhando para lançar, inicialmente, uma candidatura para o governo de MS, que em tese, será a Senadora Soraya, mas o partido está negociando e conversando com outras legendas. Isso está sendo gestado”, afirmou o vereador.
Com os rumores da criação de um novo partido pelo presidente Bolsonaro, o “Aliança pelo Brasil”, o vereador explicou que não sairá do PSL para acompanhar. “Eu permaneço no PSL, até por conta da fidelidade partidária que não me permite mudar de partido. E também, acredito que dificilmente vamos concretizar o Aliança”, revelou Villasanti
Apesar de todas as denúncias que o atual governo federal está enfrentando, o parlamentar acredita que as acusações estão sendo rebatidas e a economia apresenta crescimento. “Eu vejo o governo vivendo um momento difícil, mas também vejo, por outro lado, a economia se solidificando, principalmente aqui em Mato Grosso do Sul, em função do agronegócio”, destacou.
Celeridade na Câmara
O vereador ainda fez um balanço do seu primeiro mandato nestes seis meses iniciais, e considera a presidência da Câmara de Vereador de Campo Grande, com a presidência do vereador Carlos Borges (PSB), de uma celeridade que o deixa surpreso, pois todas as pautas foram colocadas em discussão.
Confira a entrevista na íntegra no link abaixo: