Nesta terça-feira os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande vão analisar quatro Projetos de Lei e dois Vetos do Executivo durante a sessão ordinária.
O primeiro Projeto de Lei 9.174/19 em primeira discussão a ser votado, é do vereador Chiquinho Telles. Ele fala sobre a isenção na taxa de inscrição de concurso público municipal para voluntários que servirem a Justiça Eleitoral e dá outras providências.
Outro projeto que vão analisar em primeira discussão e votação é do vereador Otávio Trad. Ele altera o nome do Centro de Educação Infantil “Vó Fina” para “Mara Mendes”, localizado na Rua Paraisópolis, n° 445, Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.
Já em segunda discussão, os vereadores William Maksoud e Dr. Livio propõe o Projeto de lei 8.720/17, que institui nas escolas municipais de Campo Grande, a presença de profissionais de psicologia para atendimento das crianças com deficiência.
Outros três projetos constam na pauta de terça-feira, como o do vereador Carlão que autoriza o Poder Executivo a implantar a carteira de vacinação eletrônica em Campo Grande. Analisam também dois Vetos dos executivos e o Veto parcial ao projeto de lei que institui a Semana Municipal do Muay Thai em Campo Grande.
* Com informações camara.ms.gov.br