Rafael Tavares comenta sobre o novo partido Aliança pelo Brasil

Foto: Alex Nantes

O Giro Notícias de quinta-feira (14) recebeu o empresário e militante do Governo Bolsonaro, Rafael Tavares.  

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a saída dele do PSL e confirmou a ida ao partido Aliança pelo Brasil. O partido já vai ter a primeira convenção nacional no próximo dia 21, em Brasília.  No evento serão debatidos o estatuto e as diretrizes da legenda. 

Rafael Tavares é filiado ao partido Partido Social Liberal (PSL) e disse que tem o objetivo de se filiar ao novo partido do Presidente.  “Ainda estou filiado ao PSL, mas estou iniciando um trabalho para tentar apoiá-lo nesse povo partido Aliança pelo Brasil que vai ser criado nessas próximas semanas, o Presidente Jair Bolsonaro precisa coletar 430 mil assinaturas para criar o novo partido e estamos a disposição do Bolsonaro para ajudar nesse trabalho”. 

Rafael conta que se considera um militante do governo Bolsonaro, devido o trabalho que realiza e o movimento do qual faz parte “Endireita Campo Grande”. “Eu apoio desde o impeachment da Dilma, a gente vem tentando manifestar nas ruas. Durante a campanha do Presidente Bolsonaro nós apoiamos ele, através de manifestações na rua, na internet e o presidente quebrou um paradigma de depender das grandes mídias e usar a favor as redes sociais. Eu me considero sim um militante do nosso Presidente”. 

Assista a entrevista na íntegra: