Respeito os companheiros, mas minha candidata em Campo Grande se chama Camila Jara, diz Tiago Botelho

Em entrevista ao Jornal da Hora desta terça-feira (02), o Superintendente do Patrimônio da União, Tiago Botelho (PT), destacou que o PT realizará no próximo domingo (07), as prévias das eleições em Dourados, que deverá definir o pré-candidato do partido à prefeitura do município. 

Conforme Botelho, em caso de vitória ele irá se retirar da superintendência da União e estará focado nas eleições municipais. “Lá em Dourados nós vamos ter uma prévia no domingo e os filiados do PT vão escolher quem será o próximo pré-candidato a prefeito. Eu acredito que nós vamos sair vitoriosos e a partir daí eu vou pedir a minha saída infelizmente da superintendência, e vou pra um novo projeto que é ser candidato a prefeito em Dourados”, explicou. 

Eleições na Capital

Ao ser questionado sobre a pré-candidatura do PT para a prefeitura de Campo Grande, Tiago Botelho ressaltou que apesar do apoio de parte do partido à Superintendente da Sudeco, Rose Modesto, o nome certo para prefeitura da capital e para renovação do PT no MS é o da deputada federal, Camila Jara. 

Rose Modesto passou a ser ventilada como pré-candidata à prefeitura da capital pelo partido dos trabalhadores e teria recebido apoio dos deputados federal e estadual Vander Loubet e Zeca do PT. Conforme Botelho, apesar do respeito aos parlamentares, Camila Jara pode ser o nome da renovação do PT na capital e o maior case de sucesso do partido. 

“A minha pré-candidata a prefeita de Campo Grande é Camila Jara. Talvez a gente não saiba a revolução que é essa mulher. A Camila vem mostrando pra sociedade que ou a gente renova a política ou as pessoas se cansam de votar no PT. Eu respeito a opinião do Zeca e do Vander, mas a minha pré-candidata à prefeita e que eu vou defender até o último momento, se chama Camila Jara. Ela é o maior case de sucesso que o PT tem”, declarou. 

Foto: Evelyn Mendonça
Texto por Reuel Oliveira

Assista a entrevista na integra