Por: Vivian Krajewski
O senador Nelsinho Trad (PSD), destacou durante entrevista à Rádio Hora 92 FM, nesta quarta-feira (20), que o Presidente Jair Bolsonaro está sensível em socorrer os Estados: “A gente entende a necessidade que o Brasil está passando, mas precisamos incluir e envolver nessa problemática as finanças dos Estados e Municípios, o governo está sensível a isso, tanto é que chamou todos os governadores para essa reunião e provavelmente de hoje para amanhã nós teremos novidades nesse encaminhamento”, disse.
Na tarde de ontem (19), Nelsinho foi aclamado como o coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul pelas senadoras Simone Tebet (PMDB) e Soraya Tronicke (PSL) e pelos oito deputados federais, no Congresso Nacional. O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanhou a decisão dos parlamentares e aprovou a escolha.
Ainda durante entrevista ao Jornal da Hora, o senador disse que há uma necessidade de se pautar a reforma do governo: “O texto original ainda não foi apresentado, essa reforma deve ser debatida, apreciada e votada ainda no mais curto espaço de tempo, se possível neste semestre ou ainda este ano, estamos ciente disso”, ressaltou.
Acompanhe: