Em entrevista ao Jornal da Hora desta sexta-feira (10), o Tenente Aparecido Portela confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande pelo Partido Liberal. Conforme Portela, a decisão de sua pré-candidatura foi tomada porque empresários da capital não têm se sentido representados pela direita atual.
“Ontem a gente tomou uma decisão baseada em um grupo de empresários que é da direita mas que está achando que não está sendo representado. Então a gente decidiu colocar o nome como pré-candidato a prefeito e vamos trabalhar para ser o candidato de fato”, declarou.
Possivelmente o partido fará um votação interna prévia para escolha da candidatura, já que Rafael Tavares e João Henrique Catan afirmam que continuam pré-candidatos.
Bolsonaro no MS
Durante a entrevista, Portela falou sobre a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Mato Grosso do Sul. A agenda que seria realizada em Dourados na próxima semana foi adiada, mas conforme o pré-candidato, a próxima data deverá ser confirmada em breve.
“Deverá sim confirmar a vida a Dourados, que era uma uma agenda do deputado federal Rodolfo Nogueira, e deve também atender uma agenda também do deputado federal Marcos Polon”.