Recentemente o boxeador Manny Pacquiao derrotou Keith Thurman e se tornou o novo Super Campeão da World Boxing Association (WBA) na categoria Peso Meio-Médio.
Ao comentar a vitória, Pacquiao disse que “Deus o abençoou”. Além disso, declarou que sua rotina de treinamento inclui estudos bíblicos noturnos e cultos de adoração com sua família e funcionários.

(Imagem de rcelis por Pixabay)
Em entrevista à CBN, o atleta enfatizou a importância de se preparar para a felicidade eterna ainda na Terra.
“Leia a Bíblia continuamente, ore continuamente … até quando? Enquanto estiver vivo nesta Terra. Você está formando o seu destino onde quer que vá, seja eterno sofrimento ou felicidade eterna. Hebreus 9: 27-18, ‘Assim como as pessoas estão destinadas a morrer uma vez, e depois disso eles enfrentam o julgamento, então Cristo foi sacrificado uma vez para tirar os pecados de muitos, e aparecerá pela segunda vez, não para carregar o pecado, mas para trazer salvação àqueles que estão o esperando’”.
Pacquiao acredita que Deus o colocou em uma posição de grande influência para compartilhar o evangelho com muitas pessoas.
Além de ser boxeador, Pacquiao é membro do Senado filipino e autor da Lei do Dia Nacional da Bíblia que diz: “Como uma nação predominantemente cristã e a maior nação cristã no Pacífico Asiático, esta lei reconhece o valor da Bíblia Sagrada como o núcleo da fé cristã”.
*Fonte: Gospel Prime.