Neste ano atípico de pandemia, muitas áreas foram afetadas, entre elas, está a educação, que foi uma das mais prejudicadas. Pensando nisso, a Unigran lançou um modelo de ensino ligando a tecnologia a educação para pessoas que não concluíram o ensino médio. O Jornal da Hora desta segunda-feira (07) entrevistou a diretora da Huby Cursos, Gisele Morilha que explicou sobre essa nova plataforma de ensino.
De acordo com Gisele, a Huby Cursos oferece o EJA (Educação de Jovens e Adultos) 100% online, na etapa ensino médio. As aulas são na modalidade ensino a Distância (EAD) e disponibilizadas pela internet no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). “A Unigran está há mais de 40 anos na educação, e percebeu nesse modo seria possível a inclusão de muitas pessoas que foram afastadas, não podendo concluir o ensino médio e que agora estão tendo essa oportunidade”. Ela pontua que o currículo é organizado em 12 disciplinas, seguindo a LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação).
Ela explica que a plataforma de ensino é interativa, e que o aluno pode concluir em até três meses o Ensino Médio. Além disso, os profissionais da educação são todos qualificados com Mestrado. “É tão interativo que o aluno pode ter acesso ao conteúdo pelo celular, pelo tablet, pelo computador, onde ele estiver, e tem acesso tanto ao guia, aos conteúdos, como para fazer os portfólios, fazer suas atividades de acordo com sua disponibilidade”.
Para saber mais informações sobre as matrículas, acesse o site da Huby Cursos (clique aqui), ou pelo telefone (67) 3389-3336.
Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: