Vereador do União vê um cenário em 2026 com surpresas, Rose Modesto, vice de Riedel

Na manhã desta terça-feira (14), o Jornal da Hora recebeu o vereador Dr. Lívio (União Brasil) que falou sobre a realidade da saúde no município, uma das prioridades do seu mandato, e sobre a polarização observada no contexto político brasileiro. Médico oftalmologista, Dr. Lívio afirma que, para entregar melhorias na saúde municipal, é necessário estabelecer metas e realizar um planejamento a longo prazo.

“Atualmente não vemos um empenho e uma prioridade para o comprimento dessas metas. São metas burocráticas e falta inovação na saúde e a resolução de problemas crônicos como as cirurgias eletivas e a ampliação do número de vagas em hospitais”, afirma. 

Ao ser questionado a respeito das previsões para a eleição de 2026, que elegerá Governadores, Senadores e o Presidente da República, Dr. Lívio falou sobre a importância da construção de um novo líder para a direita, capaz de derrotar o atual presidente Lula (PT) nas urnas, e sugeriu o nome de Rose Modesto, também do partido União Brasil, para vice de Eduardo Riedel na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. 

Assista a entrevista na íntegra: