Vereador de primeiro mandato, Epaminondas Neto Papy, presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor na Câmara Municipal de Campo Grande, em entrevista ao apresentador Gilson Alexandre, na Hora FM 92,3, fez um balanço deste seu primeiro mandato, onde lutou por projetos de valorização do empreendedorismo feminino e também pelo aprimoramento das parcerias do município com o mundo acadêmico, envolvendo recursos públicos e privados que fortaleceram vários projetos em benefícios dos alunos das universidades públicas e privadas da cidade.
O vereador demonstrou uma preocupação muito grande com a crise na política nacional, nas questões que envolvem o combate à pandemia do coronavírus. O debate nacional tem interferido nas relações pessoais do povo e provocado uma desarmonia muito grande nos vários setores da sociedade.
“Defendo a democracia de forma geral, porém, crítico como muitas lideranças nacionais estão conduzindo a questão da pandemia, demonstrando falta de unidade no campo das idéias, e ficam levando um discurso que gera a desestabilização da nação”, desabafou o vereador.
Insatisfeito com esse panorama, o vereador que vai disputar a reeleição pelo Solidariedade, clama pela união de toda a classe política para união em torno do combate à pandemia da Covid-19.
A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da Rádio Hora.