“Vou entregar a chave da Cidade para Deus e ele vai conduzi-la”, diz Prefeito durante a Marcha

Mais de 100 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus. Foto: Vivian Krajewski/Rádio Hora

Por: Vivian Krajewski

Nem o frio atípico do mês de agosto impediu que milhares de fiéis participassem do maior evento interdenominacional do estado, a Marcha para Jesus que está em sua 29ª edição.

Segundo o Presidente do Conselho Municipal dos Pastores e Bispo da Sara nossa terra, Antônio Toneti, mais De 100 mil pessoas proclamaram que só Jesus é o Senhor de Campo Grande.

Para o Prefeito Marquinhos Trad a entrega da chave da cidade para Deus é bem mais que um ato simbólico e sim um convite para que Cristo conduza os passos do povo campo-grandense.

A marcha para Jesus também reuniu autoridades eclesiásticas e políticas. O candidato à Deputado Federal, Wilton Acosta (PRB), é Pastor e Administrador e está concorrendo pela primeira vez à Deputado Estadual em Mato Grosso do Sul.

Também participaram da Marcha para Jesus, o candidato à Deputado Estadual, Betinho (PRB), o Juiz Odilon de Oliveira candidato ao governo do estado pelo PDT, o candidato ao Senado, Sérgio Harfouche (PSC), alem das deputados, Herculano Borges e Rinaldo Modesto, a vice governadora Rose modesto e também a Vice prefeita Adriane Lopes que marcaram presença.

O maior legado que a marcha para Jesus deixa segundo o Presidente do Conselho Municipal dos Pastores e Bispo da Sara nossa terra, Antônio Toneti, é a mensagem da fé em Cristo e a salvação.

Foto: Sarah Morais Vilaça