Zeca ataca elite brasileira de forma intensa

Segundo Pesquisa do Ibope divulgada no dia 24 de agosto, Zeca do PT, tem 29% das intenções de voto para o Senado no Mato Grosso do Sul. Foto: Vivian Krajewski/Rádio Hora

Faltam apenas 20 dias para o primeiro turno das eleições e a Rádio Hora 92 FM, realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado da República. Nesta segunda-feira (17), o Deputado Federal Zeca do PT, candidato ao Senado disse aos Jornalistas Arthur Mário e Marcelo Nunes, que no Brasil quem paga imposto é o pobre: “Quem tem carrinho paga IPVA, quem tem iate, jatinho particular ou helicóptero não paga imposto nem do jato nem do iate e avião, é preciso fazer uma reforma tributária que desonere o trabalhador de carteira assinada, o governo do Haddad vai discutir a reforma financeira”. Destacou.

Durante entrevista ao Jornal da Hora, Zeca disse que no Senado quer a Reforma Tributária: “Quero ser a voz dos índios, negros, sem terra, representar os trabalhadores e fazer reformas, esse País precisa de reestruturação fundiária”, disse.

Zeca também fez críticas ao Ministério Público: “O Ministério Público está admitindo muito guri, são filhos de classe média que nunca trabalhou só estudou e chega ao Ministério Público se achando o dono da verdade, condena as pessoas sem nenhuma prova”. Contestou.

A Pesquisa mais recente do Ibope divulgada no dia 24 de agosto, apontou que Zeca do PT tem 29% das intenções de voto para o Senado no Mato Grosso do Sul, Nelsinho do PTB é quem vem em primeiro lugar com 34% das intenções de voto.

Assista a entrevista na íntegra: